LabX na Red Innolabs

6 Julho 2022

A Red Innolabs é uma rede colaborativa ibero-americana de laboratórios de inovação no setor público que tem o objetivo de partilhar boas práticas e promover a inovação e experimentação.

Fundada em 2018, com financiamento do Programa Iberoamericano de Ciencia y Tecnología para el Desarrollo (CYTED), a Red Innolabs conta atualmente com nove laboratórios de governo. Conheça-os:

O LabX integrou a Rede em 2019 e colaborou nas seguintes iniciativas:

Imagem do Encontro da Red Innolabs nos dias 2 e 3 de junho de 2022, Chile. Seminário internacional “Capacidades, experiencias y trabajo en red para la innovación pública”
Encontro da Red Innolabs nos dias 2 e 3 de junho de 2022, Chile. Seminário internacional “Capacidades, experiencias y trabajo en red para la innovación pública
Imagem da Estadia de uma semana (13 a 17 de dezembro de 2021) do investigador Alejandro Mañogil (NovaGob) no LabX
Estadia de uma semana (13 a 17 de dezembro de 2021) do investigador Alejandro Mañogil (NovaGob) no LabX
Divulgação da Black Mondays de la Innovacíon Pública da ProInnóvate Perú e NovaGob - Sessão online de 8 de novembro de 2021 sobre Serviços Públicos centrados nos cidadãos
O LabX participou numa iniciativa promovida pela Red Innolabs para partilhar a sua experiência
Ligação para o Relatório "10 ideas para la creación de un laboratorio de gobierno para la innovación pública"
Publicação de 2019
Ligação para a publicação Laboratorios para la innovación pública. De las experiencias a los aprendizajes, de los aprendizajes a los desafíos.
Publicação de 2020
Divulgação da publicação Inteligencia colectiva e innovación pública como respuesta a la COVID-19.
Publicação de 2022
Publicação de 2022
Imagem da Reunião da Red Innolabs no dia 12 de novembro de 2019, na sede do PoliLab da Universidad Nacional de Rosario, Argentina.
Reunião da Red Innolabs no dia 12 de novembro de 2019, na sede do PoliLab da Universidad Nacional de Rosario, Argentina.
logotipo logotipo logotipo