Rede de Inovadores

OBJETIVO
A Rede de Inovadores é uma comunidade de práticas dentro da Administração Pública com o objetivo de promover o trabalho colaborativo dentro da Administração Pública para a partilha de conhecimento e experiências resultantes de projetos e/ou abordagens experimentais, sejam guias de apoio, boas práticas, instrumentos de trabalho ou casos de estudo que demonstram resultados promissores ou efetivos.

BENEFICIÁRIOS
A rede é destinada a todos os trabalhadores públicos que são entusiastas da inovação e da sua aplicabilidade nas suas entidades.



INICIATIVAS DA REDE

LabXpresso: é um boletim informativo publicado periodicamente, onde são apresentados projetos, estudos de caso e ferramentas aplicadas pela equipa do LabX.

OFICINA@LabX: são sessões, presenciais ou digitais, que acontecem num ambiente informal e que podem ter diferentes formatos, servindo para realizar trabalho colaborativo onde os participantes, através da aprendizagem e troca regular de conhecimento e experiências, podem identificar desafios e oportunidades para inovar dentro da administração. Depois, servem para expor projetos de experimentação na Administração Pública, desmistificando essa abordagem inovadora. Por último, permite ainda que os membros aprendam a usar em contexto instrumentos e métodos de trabalho.

Inscreva-se na Rede de Inovadores!

Submeta aqui a sua adesão!


CARTA DE PRINCÍPIOS DO INOVADOR PÚBLICO

Carta dos 10 Princípios do Inovador Público
O guia para todos os inovadores públicos

A inscrição na Rede de Inovadores pressupõe a subscrição da Carta de Princípios do Inovador Público.

Aceda à notícia Link externo
logotipo logotipo logotipo