3ª edição do Inovador em Residência

31 Maio 2022

Concluiu-se, a 27 de maio, a 3ª edição da iniciativa “Inovador em Residência”, com uma sessão onde as Inovadoras partilharam e discutiram entre si as suas experiências durante o período da permanência imersiva no LabX. Esta iniciativa desenvolvida pela AMA – Agência para a Modernização Administrativa, IP, é dedicada a trabalhadores da Administração Pública que pretendam participar em projetos experimentais do LabX.

Nesta edição, as 4 Inovadoras trabalharam em diferentes áreas de atuação do LabX – Centro para a Inovação no Setor Público: (i) Acessibilidade e desenho de serviços; (ii) Administração Aberta; (iii) Novas formas de participação em Portugal; (iv) Rede de laboratórios de experimentação da AP.

Agradecemos às Inovadoras a partilha de experiências e conhecimento ao longo destas 4 semanas.

Saiba mais sobre esta iniciativa

logotipo Inovador em residência
Inovador em residência

O Programa Inovador em Residência, enquadrado no âmbito do Programa Transformar, na área de atuação da Inovação, visa promover a micromobilidade de trabalhadores da Administração Pública. Através da permanência imersiva no LabX. Este programa, promove a aquisição de experiências de trabalho e o desenvolvimento de competências práticas em projetos de inovação nos serviços públicos, de simplificação administrativa e de participação de todas as pessoas.

Programa Transformar | Inovação | Ativar Inovadores Link externo

logotipo logotipo logotipo